domingo, 9 de novembro de 2008

Desvairando palavras de um dia em cheio.....

...E porque o dia começou tarde…
Não esquecendo os ausentes de obrigação!
Os melhores estiveram presentes
Presentes que eram esperados de simples
sinceridade
Sinceridade
amiga dos que me
acarinharam
Acarinharam
noite cedo
adentro
Dentro
de um calor
esfriado
Esfriado
tempo que não nos
separou
Separou
um sorriso de cada
um
Um
que fica em
registo
Registo
de memória de uma
união
União
de
vontade
Vontade
de não acabar só
ali
Ali
ficaram os restos
Restos de pó que nem migalhas de
grão
Grão
de doce salgado, taparam o
chão
Chão
agradecido de tecto
oferecido
Oferecido
o aroma das flores com
nozes
Nozes
com chocolate de
mimo
Mimo
de uma rosa
branca
Branca
mas com
ternura
Ternura
de mãe que
está
Está
sempre
presente
Presente
melhor não

um grande
obrigada
Obrigada
de melhor
avó
Avó
de netas
Netas
qual delas a mais
doce
Doce
são os
setenta
Setenta que Mãe e Avó,
Avó, mas primeiro grande
Grande mulher
Mulher que lutou
Lutou e venceu
Venceu sozinha
Sozinha num instante
Instante que passou
Passou e provou
Provou que Mulheres
Mulheres da família que criou
Criou e cresceram Fortes
Fortes como nem duas
Duas são nada mas quatro
Quarto que representam
Representam a sua força
Força de GRANDE MULHER
MULHER que amo
Amo e adoro
Adoro a mãe que tenho
Tenho a filha do mundo que quis
Quis e tenho os amigos
Amigos e família
Família que é só minha
Minha é a alegria
Alegria de reviver o instante
Instante de cada momento

Momento que mereci
Mereci porque quem ficou
Ficou porque gosta de mim!


Mil flores de pétalas achocolatadas
A todos os que quiseram estar comigo
Comigo naquele dia
Dia que será o meu momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário