Nunca são as coisas mais simples que aparecem quando as esperamos. O que é mais simples, como o amor, ou o mais evidente dos sorrisos, não se encontra no curso previsível da vida. Porém, se nos distraímos do calendário, ou se o acaso dos passos nos empurrou para fora do caminho habitual, então as coisas são outras. Nada do que se espera transforma o que somos se não for isso: um desvio no olhar; ou a mão que se demora no teu ombro, forçando uma aproximação dos lábios. (Nuno Júdice)
sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
Hoje....
Sei que passado é passado, o presente é que importa e o futuro está a ser esgatanhado confiando que resultem todos os planos e objectivos postos em papel de memorando!
Mas…..existem momentos que o memorando não regista….não são só palavras. É o momento em que só o tempo faz recordar esfaqueando o coração e não deixa que a alma esqueça as mágoas desses momentos!
Era ou foi um dia tão especial!
Como ser humano, tão mais vezes irracional, pode rejeitar sentimentos tão fortes que nem os animais, que imaginávamos irracionais, não fogem aos seus instintos?
Não abandonam as crias nem sequer desmamam do seu próprio sangue. São fiéis ao seu cheiro, à sua criação seja em que ambiente for.
Hoje…..
É um momento de revolta desgrenhada do Homem que não cuida do seu próprio gene. Que nem imagina o mal que faz de si próprio aos seus!
Hoje…..
É um momento que não devia existir!
Hoje…..será passado e cá estarei eu de novo em grande plano, no meu melhor, a continuar a criar tudo num livro gigante que descreve todos os momentos de amor, paixão, ódio, revolta, anseio, passado, presente e futuro.
Tem calma, já vai passar!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário