quarta-feira, 20 de maio de 2009

Uma nova vida aos 38

Dia 29 de Abril de 2009 foi o inicio de um amor que estava tão perdido, escondido de amedrontado para não ser magoado. Foi uma manhã de coragem.

Há um ano que te conheço e nunca me consegui aproximar com receio de ser rejeitada, magoada, de tu poderes estar envolvido com alguém e tambem por protecção da minha filha linda.
É incrível como ganhei coragem de me aproximar verbalmente dizendo que estava interessada em te conhecer melhor. Felizmente foi um dia de muita sorte e o amor estava à minha espera.

Afinal era mútuo. Recente mas mutuo. Só deste por mim quando há 3 meses começámos a conversar em frente à pastelaria. Diz que eu despertei interesse pela forma de abordagem. Eu já te achava interessante desde Abril de 2008.

Está a ser a melhor fase da minha vida. Estou a amar novamente. "Jogamos" muito bem. Eu falo pelos cotovelos e tu observas, pensas, és ouvinte e até ficas até às 2h da manhã a fazer companhia para eu não parar de passar a ferro.

Cozinhas de livre vontade e com amor.
És um desportista delicioso.
És a perfeição na qualidade da definição máxima que poderá existir no meu dicionário de sentimentos.
A nossa vida cruzou-se com as mãos do destino.
Temos as nossas histórias que construímos e destruímos até nos encontrarmos.
São quase semelhantes. Nunca comparáveis mas têm mão do pintor do destino.
Digo desta forma porque só nós é que sabemos o quanto valorizamos cada minuto que passa.
És o amor doce de uma nova vida que afinal começa aos 38 para os dois. Esta nunca poderia ter acontecido antes. Foi preciso viver até aqui tudo o que me foi colocado à prova para dar o resultado deste amor doce, maduro mas com uma intensidade de paixão deliciosa.

É difícil descrever o sabor, que realmente tem, um novo amor aos 38 anos.
O aroma é muito karité com Lotus. São as nuvens em consagração com os raios do sol.
É o vento que empurra as velas de corações de papel.
São as ondas que perfumam o ar que ainda hoje me banha a memória nessa tarde na Ericeira.
É o som do mar feroz que ruge como um coração enfurecido e sedento de amar a areia em pleno auge. É indescritível.
Na minha vida conheço o amor verdadeiro de mãe e filha mas este é o amor, a amizade e a biblioteca que nos acompanha a vida que preenchemos ao longo do resto da vida.
Estou ciente que não existe a perfeição mas que a podemos alcançar com objectivos e planos de sermos felizes.
Não é uma paixão simples. É muito mais. É uma união perfeita entre mentes, sentimentos e corpos que nunca se cruzaram e que se estavam destinados.
O amor nunca sobrevive sem uma base. Nós já construímos a nossa com as nossas experiencias boas e menos boas. Só nos falta preencher as fissuras que a vida nos deixou e que estão a ser restauradas aos poucos.
És uma pessoa carinhosa, sensível, inteligente, charmoso e um observador nato.
Eu tenho os meus defeitos que vêm antes das qualidades e tu sabes ouvir, reflectir e depois descrever o melhor e o pior. Por vezes basta o olhar mas como as palavras pesam muito ou tanto como estas, então faço com que me descrevas o que vai dentro da tua preocupação e no teu coração.
Estamos de acordo que só dialogando é que conseguimos que a nossa relação seja forte….
Para ti com todo o meu coração!

3 comentários:

  1. Mas que fantástico estado de alma em que te encontras.

    Espero, sinceramente, que seja tudo o que procuras, mas acima de tudo, que seja tudo o que precisas.

    Fico feliz por se terem encontrado. E aconteça o que acontecer de hoje em diante, amanhã, daqui a um ano ou 100 anos, vive o presente porque é o presente que nos faz sentir vivos. O que vier será outra etapa, e depois logo se verá...

    :D
    Estou mesmo muito... mas muito contente.

    ResponderEliminar
  2. pjamesdiomaio 24, 2009

    Um amor aos 38 anos, despertou sentimentos tão intensos como uma gaivota aprende a voar sobre os mares e oceanos numa liberdade total,amar-te aos 38 não é só o começo de uma nova vida,é o nascer de uma luz que nos afaga a alma e nos preenche o vazio do coração.
    Na ericeira inesquecivel, sobre o muro das ondas raiava a brisa do nosso amor por entre os corpos sedentos de desejo, num horizonte longe mas tão perto.
    Num quadro de paixão onde as cores realçam o teu cheiro na minha memória, numa tarde que jamais deixarei de amar.
    És a vida que me acorda todos os dias,despejas-me de palavras doces,em cada dia que passa amar-te-ei sempre.

    ResponderEliminar
  3. ...e que paixão... perdão, amor... mas com paixão... que induz tanta inspiração...
    ;)

    ResponderEliminar